Precisa trocar ou devolver suas peças? Não tem problema!
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
MOTIVOS E PRAZOS:
1- Recebeu o produto e não gostou ou ele não serviu?
- É possível fazer a solicitação de troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Entre em contato conosco pelo Whatsapp ou Instagram informando seu nome e número do pedido.
*Se for sua primeira troca, não será cobrado o valor do frete de envio para nós, somente o de reenvio.
* Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe um e-mail para contato.myspacestore@gmail.com explicando o que podemos fazer para melhorar.
2 - A peça chegou com defeitos?
- Caso tenha recebido a peça com algum defeito de fábrica tire uma foto imediatamente. Entre em contato conosco, em até 7 (sete) dias corridos, pelo Whatsapp ou pelo Instagram e nos informe seu nome, número do pedido e o ocorrido. Iremos analizar a foto enviada e, comprovando o defeito, iniciaremos o procedimento de troca.
*Neste caso, não será cobrado o valor referente ao frete de envio para nós e reenvio.
3 - Recebeu diferente do que comprou?
>> Você terá um prazo de 7 dias corridos depois do recebimento do pedido para entrar em contato conosco.
>>A troca pode ser feita em um dos nossos pontos de retirada ou pelos correios.
>> Após entrar em contato conosco, enviaremos a etiqueta de postagem.
>> Assim que recebermos o produto, a peça passara por uma análise.
*A peça deverá estar em sua embalagem original, com a etiqueta e sem indícios de uso .
>> Depois que a peça for conferida e autorizada, você terá as seguintes opções:
1 - Cupom de troca: Iremos gerar um cupom no valor da troca para ser usado no site.
*Não garantimos disponibilidade de estoque!
2-Restituição do valor: Você poderá pedir a devolução do valor do pedido:
- Em caso de compras feitas pelo cartão de crédito, o estorno será de acordo com a bandeira do cartão utilizado na compra. O prazo para o crédito no seu cartão varia conforme a data de fechamento da fatura.
*Enviaremos o comprovante da devolução feita!
- Em caso de compras feitas por boleto bancário, PIX ou transferência, a restituição é feita por transferência bancária na conta de preferência do cliente. O prazo é de até 3 dias uteis.
*Enviaremos o comprovante da devolução feita!
Ficou com dúvidas? Entre em contato com a gente que vamos te ajudar! :)